terça-feira, 20 de maio de 2014

Os Programas de Deus - Instalando



Ontem o Senhor ministrou algo em meu coração. Quero compartilhar com vocês.

Quando um homem medita na Palavra de Deus e busca orientação do Senhor para pregar, anunciar Sua Palavra, o Senhor INSTALA em sua coração determinado PROGRAMA, que nós comumente chamamos de "TEMA".

Dessa forma, assim como em nosso Desktop do Windows é criado um atalho, que na verdade não possui qualquer valor, qualquer peso, pois tem menos de 1kb, e não altera em nada o programa caso seja excluído, assim somos nós, os pregadores.

Ele então nos usa como atalhos. Não temos valor algum, somos falhos, pequenos e impotentes, mas pelo fato de termos sido ministrado anteriormente por Ele, somos a capacidade de encaminhar todos os ouvintes de nossos sermões ao "PROGRAMA" que ora acabamos de receber em nossos corações.

Quando um programa é instalado no computador, diversos arquivos, pastas, códigos, dados começam a ser espelhados nas mais diversas pastas que existem no disco rígido. O mesmo acontece quando começamos a "instalar" o "programa" que Deus nos deu. Quando anunciamos determinado tema, diversas idéias, conceitos, verdades, princípios começam a se espalhar no coração de cada ouvinte, e através daquele conteúdo aquele ouvinte começa a usufruir daqueles benefícios que estão contidos naquele "programa".

Amados irmãos, que grande privilégio é esse! Deus nos deu a capacidade de instalarmos sua Palavra nos corações da humanidade, através da Pregação!

Mas não deixemos de lembrar: somos apenas um atalho, sem valor. A glória, o louvor, a majestade e força pertencem unicamente ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Dieison Henrique
20 de maio de 2014

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Videos Evangélicos disse...

Parabéns pelo Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...